quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Olá Ano Novo....

Passadas as festas, o mês de Dezembro, e entrando no Janeiro tudo se torna agora mais calmo outra vez, mas na virada do ano gosto sempre de pensar o que aconteceu no ano que passou e recordar bons, e menos bons momentos. 
O ano que passou foi para nós família um ano de mudança, pois passamos de três para quatro, nascimento da B, o que veio trazer algumas mudanças a nossa vida. Foi um ano de muito amor, luta, crescimento pessoal, familiar, profissional, e todo este crescimento teve momentos de duvida, de alegria, de conquista e sem dúvida de muita celebração. Posso dizer que hoje Janeiro de 2014 olho para Janeiro de 2013, e tudo o que desejei naquela altura, concretizei de uma forma ou de outra, e que surgiu ainda mais para além do que foi desejado.
Em mais um ano que vêm vou apenas desejar o que sempre desejei, continuar unida ao meu querido Marido E, unida as minhas filhas e a minha Família, ter saúde, vontade de viver e vencer, e aproveitar sempre, mas sempre a vida acreditando que vale muito a pena. Neste Janeiro 2014 fica também a data de 10 anos de união com o E, 10 anos de namoro, 5 de casamento, mas sobretudo 10 anos de amor, cumplicidade, amizade, paixão, companheirismo e muito importante muito espírito de equipa. 
Um óptimo ano a todos e espero que em 2015 continuem aqui connosco e eu com vocês:) 






Vejam bigclittleb também em Facebook aqui Instagram aqui





Sem comentários:

Enviar um comentário