segunda-feira, 12 de maio de 2014

Family ♥ Primeiros dias de Praia

Parece que o bom tempo veio finalmente para ficar, ou pelo menos para durar por mais dias seguidos. Apesar de já termos imensa vontade ainda não tínhamos ido até a praia, brincar na areia, dar mergulhos, apanhar sol, aproveitar e brincar. A C desde sempre que adora praia e para ela a areia é uma diversão, adora fazer bolos, castelos e misturas de areia e água. A B é o seu primeiro ano na praia pois o ano passado ainda não sabia o que isso era. Adorou a areia, a brisa do mar, mas as ondas e o frio da água não a convencem, pelo menos para já. 
A logística de fazer praia com crianças nem sempre é fácil, mas tentamos ao máximo ser práticos, levar o mínimo de coisas, só o que é realmente preciso e tudo organizado. Não somos nada complicados e as coisas correram super tranquilas, foram uma tarde e uma manhã super agradáveis de praia. Abrimos a época, agora é aproveitar.

No primeiro dia, aproveitamos um final de dia nas praias de Cascais


Fato de Banho- Knot
Chapéu- Billabong ( do pai, mas fica um máximo na C)





O Maravilhoso Portinho da Arrábida, para uma manhã deliciosa de Praia











Depois da Praia fomos visitar a Bisá que esta num Lar em Setúbal e que adora as suas bis-netas:)
Este Look pode não parecer, mas é Primark, as vezes conseguimos encontrar lá algumas coisas baratas e engraçadas, ficaram um máximo as manas.




Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui





Sem comentários:

Enviar um comentário