quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Primeiro ano da Primária {Carmo}

Hoje a Carmo iniciou o seu percurso escolar, primeiro ano da primária.Estava tão tranquila  que nem eu consegui ficar nervosa. 


Feliz, entusiasmada e cheia de vontade de iniciar esta nova aventura. Para nos pais o sentimento é bipolar, querer que fique bebé para sempre, mas querer ainda mais que comece a "voar".



Ontem disse me que queria os manos no seu primeiro dia de escola, achei amoroso, e claro disse-lhe logo que sim. Não seria de outra forma pois este momento tem sido vividos por todos, por isso hoje foi a tropa toda levar a pequena Carmo ao seu primeiro grande dia. 


Chegamos um pouco antes e encontramos algumas amigas, todas elas divertidas, atentas e expectastes. Já na sala sentou se e pôs a mochila na mesa com imensa descontração, disse nos adeus, dei lhe um beijinho e disse lhe "que sejas muito feliz!"


Confesso que custou menos do que pensei, talvez por ela estar tão feliz e descontraída. Passei o dia a pensar como estaria e ansiosa pela hora de a ir buscar e saber de tudo. Essa hora chegou e vinha tão, mas tão feliz que dava gosto ver, nesse momento é que me imocionei por vê lá tão bem, eu no portão a sua espera e ela ao longe a acenar me e eu com vontade de chorar.




Que dia tão bom! Que sejas muito feliz minha querida filha.


                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui

1 comentário:

  1. Adorei vê-la hoje, é mesmo isso que transparece nesta miúda especial: alegria! Que seja uma nova etapa de muito sucesso, crescimento, novas aprendizagens e recordações para levar no coração, assim como foram até aqui!! É uma menina especial, que tenho o privilégio (e que assim continue) de ver crescer de perto!! Beijinho muito grande Carmo!

    ResponderEliminar