Estes cinco dias não eram para ter acontecido pois o pai E esteve o verão todo a trabalhar sem perspectiva de ter férias em Agosto, mas uma agradável surpresa permitiu que o pai conseguisse uns dias livres entre uma novela e outra. Assim foi, rumamos ao algarve para uns dias de praia e noites fantásticas. Aproveitamos cada minuto de sol, de mergulhos e brincadeiras na areia com as bebês.
No primeiro dia já chegamos tarde, mas ainda conseguimos jantar e passear pelas ruas cheias de pessoas, com uma noite fantástica, música, artesanato, gelados, e aquele ambiente de férias que tanto estávamos a precisar.
O que não estava previsto nos planos, acordarmos no primeiro dia de Algarve com a C a vomitar, super indisposta e com diarreia também. Ficamos preocupados e para morrer pois a C nunca tinha estado assim, mas felizmente a C melhorou ao final do dia, não passou de uma indisposição ou algo que comeu, demos apenas muita água, chá preto fraco com açúcar e dieta.
Cinco dias contados, um para a viagem, outro para vômitos, restam três, o que fazer?, aproveitar ao máximo a prainha, as boas comidas e os bons momentos.
Foram poucos os dias, mas valeram por muitos. Serviram para repor energias, para começarmos um novo ano com força e energia, até porque se pensarmos bem é em setembro que começamos um ano novo, com novas etapas e novos desejos.
Sem comentários:
Enviar um comentário