Ora bem, saímos de Lisboa um dia mais tarde do que o previsto pois o Gastão estava febril, foi visto por pediatra, não a nossa que estava fora do país, que nos disse que podíamos seguir para sul, podia ir a praia e que tinha apenas uma conjuntivite. Assim fomos, felizes e contentes, mas a febre do Gastão não melhorou. Três primeiros dias Gastão com febre, ao terceiro dia do Gastão ficou a Benedita com febre e olhos vermelhos, logo passamos do Gastão para Benedita, o que quer dizer mais três dias de febre e conjuntivite, melhor ainda só mesmo o facto de eu ter tido febre também, no meio disto tudo mantivemos o espírito de férias e fomos jogando com a febre de um e de outro, praia para uns e não para outros, e também programas alternativos a praia, como por exemplo irmos até espanha passar o dia.
Estavam assim passados os primeiros 6 dias de férias, a sul entre benuron, iburon e clorocil, tudo aquilo que desejamos nas férias, só que não.
Passadas as doenças aproveitamos a 100% o resto dos dias a 5, muitos mergulhos em Cacela velha, sítio mais lindo do mundo, passeios, petiscos, brincadeiras, namoro e muita calmaria para recuperar energias.
Não contei ainda é que no primeiro dia que não estava ninguém doente, decidimos passar para a praia de Cacela a pé e não de barco, ou seja atravessar a ria que estava vazia, ou melhor pareceu nos vazia e afinal estava um pouco cheia, muita corrente. Tive então a infelicidade de mergulhar a mala dentro da ria com os 2 telemóveis dentro da mala. Oh meu Deus que férias. De rir e de recordar sem dúvida.
Tivemos imensa pena porque perdemos as fotografias, mas decidimos não nos prender a isso e aproveitar.
Foram tão bons estes dias, é tão bom termo nos uns aos outros sem rotinas, sem horas para nada. Os miúdos estavam radiantes e apesar de todas as "peripécias" foram umas férias absolutamente deliciosas.
Cacela velha, esperamos voltar em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário