sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Faltam 4 dias para o Natal...

Faltam 4 dias para a festa de Natal e o espírito desta época esta por todo o lado, nós cá em casa estamos mais uma vez todo animados e cheios de luzinhas, tal como as ruas, as árvores e tudo aquilo que é tocado pelo Natal. 
Adoro o Natal e a única coisa que me desagrada são aquelas pessoas que por ser Natal parece que andam malucas, na estrada, na rua, nas lojas, como se fossem as únicas a viver esta época e as únicas com mil coisas ainda por resolver. Este ano confesso que me atrasei nos presentes e preparativos, e ainda hoje andei a comprar uns últimos presentes.
Uma coisa boa, já tenho os Looks da C e da B resolvidos, faltam alguns detalhes, mas posso já revelar que serão dia 24 da Cotton Candy aqui e dia 25 da Knot aqui. Morro de amores pelos dois looks, mas a Cotton Candy é uma marca que descobri recentemente e que têm coisas giríssimas feitas no Porto e com toucas, casacos, vestidos e fofos, todos eles deliciosos. 
O frio, está imenso, mas apesar de ser demasiado dá ainda mais graça ao Natal, e ao tão esperado momento em família. Pais, Filhos, Tios, Primos, Avós, Cunhados, Sogras e muitos outros sentados na mesma mesa numa noite muito especial:) Ansiosos??!!!

Ontem foi a festa de Natal do colégio da C e B, um momento que também adoro do Natal e que foi sem dúvida um momento de orgulho e diversão. 



Estamos a contar os dias....


Vejam também bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário