segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Histórias e momentos guardados...♥

Adoro fotografia e no meu dia-a-dia vou tirando fotos com o telemóvel e por vezes, mais ao fim-de-semana, com a maquina fotográfica. Gosto de registar tudo em imagem pois quando olhos para as fotos consigo voltar aquele momento, aquele dia, aquele sentimento, sentido e vivido naquela imagem fotografada e registada por mim ou por qualquer outra pessoa. 
Gostava de poder uma vez por mês fazer uma mini sessão com a C e B para registar o crescimento delas, mas como isso nem sempre é possível vou tentando fazer mini, ou sessões de vez em quando, em ocasiões especiais ou não, mas que ficam marcadas por imagens/fotos feitas por outra lente e com uma qualidade superior as fotos que eu tiro no dia-a-dia.
Sigo alguns trabalhos de mães fotógrafas que adoro, e com as quais gostaria de fazer uma sessão com a minha família, até agora só tive o prazer de o fazer com a Inês  da After Click, que é super amorosa, talentosa e mãe de um rapaz lindo.
Espero um dia, e sei que sim, ter a oportunidade sermos fotografados pela lente destas outras fotografas e mães, de quem gosto muito do trabalho e acompanho. Vejam então estas profissionais e fiquem boquiabertos como eu com tantas fotos bonitas e deliciosas:)

*After Click, mãe de um menino lindo de morrer, faz um trabalho fotográfico na minha opinião maravilhoso, muito simples e cuidado ao mesmo tempo, e capta com a sua lente os sentimentos do momento.

Ties Photo, recentemente mãe e conta já com três filhos, tem no seu blog fotografias incrivelmente espontâneas, de famílias, que deixam qualquer um a gostar e simpatizar com cada uma daquelas famílias fotografadas sem sequer as conhecer.

* Susana Gomes, a melhor forma de definir as suas fotos é mesmo esta sua frase que reproduzo e assino em baixo. "Fotografar é protegê-los. ( aos momentos e memórias) Os felizes, os menos bons, os que nos marcam e fazem de nós quem somos."

No caso desta sessão, aconselho vivamente pois é um pacote super acessível em que a Inês vem duas horas ao local da festa, faz a reportagem fotográfica que posteriormente é cedida em CD, e juntamente um Livro com 20 páginas onde ficam registados com imagens os momentos marcantes da festa. Sem dúvida um dinheiro bem gasto, pois a recordação fica não só registada, como encadernada para ser desfolhada a qualquer momento. Apesar de ainda não ter todas a fotos da festa de aniversário da C não resisto em partilhar algumas das que a Inês, After Click, já me enviou.


Love Family 





A nossa R, cabeluda e linda:)
Padrinhos da B




Vejam também BigcLittleb no Facebook aqui  Instagram aqui


Pode também gostar de:
          Passados 3 anos





Sem comentários:

Enviar um comentário