segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Piece Of Paper

Foi preciso mais de um mês de ausência para por em andamento uma ideia minha, uma vontade e um desejo de levar para a frente algo que goste, que me dê prazer fazer, e que me permita continuar a acompanhar as minhas filhotas com todo o tempo que assim desejar. 
A nossa grande novidade chama-se Piece Of Paper e é nada mais nada menos do que muita cor na nossa vida. 
Penso que o desejo de todas e todos nós e sermos felizes a fazer algo que nos realize, ou que pelo menos que uma das nossas actividade não tenha como único objectivo o ordenado final. E por isso mesmo eu e o E decidimos trazer até vós a Piece of Paper, um projecto familiar, artesanal e que tem como o grande objectivo colorir quartos, salas, festas e vidas de pessoas e famílias, que tal como nós celebram a vida a cada dia, a cada momento. 
Não podia estar mais feliz por finalmente estar a por em pratica uma ideia minha, por ter o E ao meu lado, nesta que espero que seja uma caminhada de sucesso. Não podia fazer mais sentido do que aliar a marca ao nosso blog, pois a ideia para o produto veio daquilo que fazia para as festas das miúdas, para a nossa casa e para amigos e familiares. 
Prometo ir contando aquilo que se foi passando ao longo destas semanas e espero mesmo que gostem da Piece of Paper. Podem seguir no facebook ou mesmo aqui no blog. 
Estou super feliz, mesmo que ainda faltem pormenores e alguns limares de arestas, sinto me feliz com aquilo que vejo. Agora é batalhar e acreditar muito. 

Vejam o que é a Piece of Paper, nada mais nada menos que, tasselgarlands de papel de seda. Lindas de morrer, com uma variedade imensa de cores e que são simples, mas podem fazer muito numa decoração. Ora vejam:)

Piece of Papers









Espero que adorem, tanto quanto nós. Muitas cores, muitos tamanhos, estejam atentos. 
Espreitem e Encomendem no Facebook.





Vejam também BigClittleB no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário