quarta-feira, 29 de outubro de 2014

De que cor é o Amor... os nossos dias:)

Os meses passam, os dias correm, a mudanças acontecem e o crescimento dela acontece a velocidade da luz. Meus deus, sei que digo isto vezes sem conta, mas elas estão a crescer muito, muito depressa...Adoro e fico cheia de orgulho com as evoluções e conquistas de cada uma, mas também "custa" ver os nosso bebés a ficar pequenas pessoas, com vontades, desejos e opiniões. Bolas que sentimento mais bipolar este de vermos os filhos crescer.
Neste caminho do crescimento da C e da B, tenho adorado ver a relação da irmãs crescer, da cumplicidade e até mesmo dos momentos que se apertam com vontade de se "esganarem" uma a outra, também elas numa bipolaridade de sentimos pois é isso mesmo que sentimos quando amamos muito alguém. 
Estão as duas um máximo, a B já diz imensas palavras, repete tudo o que houve, e esta a caminho de formular uma mini frase. Quer fazer tudo o que a irmã faz, já diz não a comida que não gosta e rir-se a gargalhada quando acha graça a coisa menos engraçada possível, ihihi. 
A C diz que é crescida, veste e despe sozinha a roupa, lava os seus dentes e toma banho sozinha, claro que isto tudo com a minha ajuda e supervisão, mas com ela a acreditar que é uma senhora e faz tudo, tudinho sozinha. Anda super interessada por tudo, mais do que nunca a questionar o mundo e a perceber o que a rodeia.
Os dias aqui por casa tem sido atribulados, pois tenho dedicado muito tempo a Piece of Paper, mas ao final do dia quando elas estão na cama e a casa esta em silêncio penso o quanto sou feliz com a minha família e que estou a fazer o caminho que desejei para mim e para elas. 

P.s. Hoje acordamos cedo, por isso antes de ir para o colégio tiramos umas fotos. As duas de igual como a C adora, com um look da loja patinhos, da marca Siga as Cores, nem aproposito do que temos tido cá em casa, muita cor:).

É caso para dizer, "De que cor é o amor??"






P.s.s A nossa Tasselgarland de hoje, foi a Pastel Rainbow, veja tudo aqui.





Veja também BigClittleB no Facebook aqui Instagram aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário