quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A pizzaria da Carminho 🍕

O sexto aniversário da Carminho está à porta e há uma festa para preparar. O tema já foi escolhido há muito tempo e falado vezes sem conta pois acho que elas falam das suas festas o ano todo, acaba uma e já estão a pensar na próxima. 
A pizzaria da Carmo foi o tema escolhido por ela com o pedido de os amigos fazerem e comerem as suas pizzas. Pois bem, feito este pedido vamos lá pensar o que fazer, onde fazer e que decoração inventar para que fique uma bela pizzaria da "mama Carminho" ihihih! 
Por ser uma festa de 6 anos achei que devia sair de casa, mas na rua não podemos fazer, é janeiro, então vamos lá escolher um espaço giro. Vamos ser nós a montar tudo? Vamos escolher um restaurante? Andamos a procura e encontramos o sítio perfeito, uma pizzaria amiga das crianças onde estás podem fazer a sua própria pizza e tem um espaço fantástico para brincadeira. 
Encontrado o sítio, perfeito, só nos faltam todos os pormenores para que o dia seja mesmo aquilo que a Carmo imaginou. 
Uma das decisões este ano foi fazer a primeira parte da festa na escola com todos os amigos, festa pijama e depois a festa na pizzaria com aqueles amigos que escolheu, que mais brinca, mais gosta e decidimos que seriam apenas 10 para que ela aprenda  a fazer escolhas, foi fácil! 
Temos o sítio, temos a inspiração e tudo está encaminhado. 
Faltam poucos dias e prometo mostrar tudo no próximo post. 




                  (imagens do pinterest)



                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário