segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Recebemos assim 2017

Recebemos Saímos de 2016 da melhor forma, e entramos em 2017 igualmente bem. Este foi o primeiro ano em que decidimos que as miúdas iam ficar acordadas e festejar a meia noite. 
Em casa de amigos, com filhos também eles pequenos, entramos em 2017 com um excelente jantar, bom vinho e uma boa conversa enquanto as miúdas saltavam e dançavam de felicidade por estarem numa verdadeira festa de "crescidos".
As 12 badaladas foram o momento alto da noite para elas, 12 passas, 12 desejos em cima de um banco e todo um fogo de artifício que se via da vista privilegiada da casa onde passamos a noite. Estavam tão contentes que só pedi para que 2017 fosse sempre assim. Muita saúde, cheia de momentos repletos de felicidade e descontração, saude novamente e muito trabalho, com novos desafios.

                  Último dia do Ano 


Vestidas a rigor ( camisola zara, saias primark, chapéus docinho de açúcar) 





               They go hand In hand! 

Que assim seja em 2017 e pela vida fora. Começamos o ano em família, com calma, música, brincadeira e muitos sorrisos. Que tudo isto e muito mais nos leve por 2017 cheios de força para novos desafios e novas metas. 2017 se fores igual a 2016 já serás muito bom. 



                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário