domingo, 2 de novembro de 2014

Primeira Loja, yupiiiii!!! Fim de Semana em grande ♥

O fim de semana foi corrido, com muitos passeios e trabalho a mistura, sem dúvida com um balanço mais que positivo pois entre muitas encomendas, percorremos lojas e temos a grande notícia, a grande novidade que nos enche de alegria, arranjamos a nossa primeira loja, vamos ter as nossas Tasselgarland a venda na  em Petit Roi Carcavelos. Esta é uma loja que conhecemos a um ano, multi-marcas com colecções da estação ou roupas em  segunda mão, uma loja muito gira e com uma dona super simpática. Não podíamos assim estar mais felizes, a Piece of Paper chega assim a uma loja e vai poder comprar as nossas Tasselgarland não só no facebook, mas também na Petit Roi, por enquanto.... Esperamos ter mais novidades e colher mais frutos deste fim de semana:)


Entre produção, encomendas e "bate perna" na procura de lojas, ainda arranjamos tempo para almoços em família por Lisboa, para aproveitarmos enquanto ainda se podem fazer programas ao ar livre. Um fim de semana em cheio, super cansativo, mas aquele cansaço bom, em que paramos no silencio de domingo, com os miúdos na cama, e pensamos: "bolas dois dias intensos, mas bons que se farta...".
Hoje o dia foi ainda mais especial, decidimos ir no nosso passeio, em vez de carro, de comboio, fomos até ao cais do sodre  e depois passear por Lisboa, foi o delírio de miúdos e graúdos que há muito não andavam de comboio. Dois passeios citadinos,duas sugestões, mas bons para ir com os miúdos:
1. Expo, zona ribeirinha, passeios a beira rio, espaços verdes, muito por onde correr, andar de bicicleta, restaurantes para todos os gostos e carteiras. Nós optamos por almoçar no Jeronymo food with friends, um restaurante com finger food e massas, ideal para petiscar, conviver e aproveitar uma boa conversa á mesa, sem nos preocuparmos com o menu das crianças, pois as opções são algumas e saudáveis. A seguir passeamos a ver o rio, a brincar e a desfrutar daquela imensidão de espaço livre, para eles, os miúdos correrem a vontade.







2. Hoje decidimos apanhar o comboio para Lisboa, Ribeira das Naus, Baixa, Chiado e Príncipe Real foram os sítios por onde passeamos, com direito a correr, saltar e conhecer ainda melhor a nossa cidade. Para o almoço escolhemos o O prego da peixaria, um restaurante não tão fácil para ir com crianças, mas com sopas comidas e algum jeitinho para por os carrinhos, tudo se faz. Um fim de semana em cheio, cheio de coisas boas e mais ainda cheio de óptimas noticias.










                                                  ♥

Veja também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário