quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Family ♥ Aniversário do Pai Edmundo

Todos os dias, todas as situações, momentos e todas as comemorações são dignadas de ser registadas e partilhadas. Para este momento especial, o Aniversário do Pai Edmundo, decidimos registá-lo com uma mini sessão pela lente da Inês, da After Click, na Tapada das Necessidades com um Look Piupiuchick.
Esta sessão foi um dos presentes que demos ao Pai, em que fizemos a sessão, mas este não sabia que estaria logo pronta. Ontem durante a festa viu as fotos e ficou deliciado, e ainda comprei 3 molduras giras, no Ikea, e coloquei três fotos para colocarmos cá em casa como forma de marcarmos mais este momento.
Não posso deixar de dizer que tudo isto foi possível com a rapidez da Inês, a simpatia e a capacidade de captar nas suas fotos, momentos e sentimentos que saltam a vista, e se sentem nas suas fotografias. Obrigada InêsJ
A C e B estavam lindas de morrer num look Piupiuchick, que foi pensado de propósito para o dia do Aniversário do Pai. Obrigada também a Piupiuchick pela sua entrega rápida e por fazerem estes looks que nos deixam deliciados.

Este dia, este momento vai sem dúvida ficar no nosso “baú” de memórias e sempre que o recordar mos será com muita alegria e vontade de continuar… Família o melhor do Mundo ♥.

Look Mamy - Vestido e Fio Zara
Look Pai - Sweat Screw, Calças - Volcom, Ténis - Element

Macaco e Fofo - Piupiuchick
Laço - Lemonhairlovers
Golas - mariabolacha
Carneira C - Fungaga




















Gostava, mais uma vez, de partilhar todas, mas todas as fotografias, pois é cada uma mais deliciosa que a outra. Para o próximo post vou partilhar todos os pormenores do jantar que organizei para o E.



Vejam também bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário