domingo, 24 de novembro de 2013

Fingers Food, Jantar de Aniversário do Pai

Para o jantar do E, decidi logo que queria fazer uma coisa muito pratica, por ser dia de semana, mas não queria deixar de lado o facto de ser um jantar comemorativo do seu aniversário, e por isso queria também que fosse, bonito, vistoso e muito saboroso. A escolha de fazer Finger Food foi sem dúvida a mais acertada e teve imensos elogios. 
Para mesa escolhi cores já a fazer lembrar o natal, vermelho e verde, com um ar descontraído e arranjado ao mesmo tempo.
O menu foi então Creme de Cenoura com coentros, depois uma serie de finger food, todas elas prontas a comer em doses individuais, acompanhas de um vinho, cerveja ou um limonada com frutos vermelhos. 
Na finger food fiz então, tapas de queijo president e doce de amora, tapas de atum,delicias do mar e cenoura, mini pizzas, mini cheseeburgers, tapas de queijo natural com ervas, rabanete e cebolinho, molho de iogurte, mostarda dijon, molho rosa, maionese de alho e salsa. Para acompanhar batatas fritas, tomate cherry e ovos de coderniz estrelados. 
Estava tudo uma delicia, fiz quase tudo sozinha e se vos disser que gastei apenas 20 euros no supermercado vocês não acreditam, num jantar para 9 pessoas.
O bolo acabou por ser feito pela Tia V, e o E adorou, pois é apaixonado por todo o tipo de chocolate.












* Este post já estava para vir desde sexta, mas isto não tem sido fácil, pois para além de muito trabalho a B anda numa fase terrível e passa as noites a palrar e a querer brincar. Já lhe perguntei se acha que a nossa vida é "andar na noite", mas ela continua a achar que sim:) anda com energia para dar e vender a noite, durante o dia refilas que se farta pois quer gatinhar e alcançar as coisas, quando não consegue lá vem a grande resmunguice.
Prometo ter força e não falhar com as novidades por aqui:) tivemos um óptimo fim de semana e o vosso?! Boa Semana.


Vejam também bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário