quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Descobre as diferenças .... ♥

Ontem de manhã dei por mim a recordar o dia em que compramos e vestimos pela primeira vez as camisolas do coração. Foi a uma  ano que comprei na Zara duas camisolas pelas quais me apaixonei, e que as miúdas usaram para fazer uma foto de família do colégio pela comemoração dos 25 anos. Na altura a B tinha cerca de 6 meses e a C dois anos. Hoje ao olhar para elas com as camisolas vestidas imediatamente fui aquele dia a um ano atrás em que as minhas meninas eram tão pequeninas, e mais uma vez penso o rápido que estão a crescer. 
Um ano depois a C está muito mais menina, já tenta responder, já quer opinar na roupa, pouco mas tenta, fala que se farta, tem aulas de teatro, inglês, é super curiosa e atenta. Esta uma menina amorosa, bem comportada, carinhosa com a irmã e muito, mas muito brincalhona.
A B um ano depois já anda, já corre que se farta, anda a treinar os saltos, fala muita coisa, sabe aquilo que quer. Adora a irmã e anda a trás dela como se fosse uma sombra. Passado um ano a B come a sopa e o 2º prato com a colher, já diz aquilo que quer, e também sabe bem aquilo que quer, a B é uma brincalhona a dobrar. 

Descubra as diferenças...

2013
2014
2013
2014
2013
2014
2014
2014
2014
2014


♥ 
Veja também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui








Sem comentários:

Enviar um comentário