terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tasselgarland Carminho ♥

Muitas tem sido as Tasselgarlands que tenho feito ao longo das últimas semanas, misturas de cores encomendadas e escolhidas por outros, escolhidas por mim, pelo E ou até mesmo pela C. Ela ultimamente adoro estar na sala, em vez de brincar no quarto, a observar o que estou a fazer e fica a minha volta, dá a sua opinião sobre que cores utilizar e quais as misturas acha que devo fazer. As ideias de combinação de cores da C nem sempre me parecem perfeitas, mas há outras que acabam muito bem. 
A Tasselgarland Carminho é para mim uma das mais giras de sempre, tem cores suaves, mas alegres, dá para um quarto, uma sala, ou até para uma festa. Para mim vai dar para mesas de pequenos almoços ou lanches em mesas giras e de família e amigos, e claro que também para o quarto delas, não fosse esta a tasselgarland da Carminho.

Fiquem então com a Carminho Tasselgarland. Adoro 






♥ 
Vejam também BigClittleB no Facebook aqui Instagram aqui 
e
Veja Piece Of  Paper  aqui







Sem comentários:

Enviar um comentário