domingo, 9 de novembro de 2014

Está aberta a época Natalícia :)

O fim de semana estava a porta e tanto eu como o E desejávamos dois dias de descanso, dois dias de calma e muitos momentos em casa só com a C e a B. Andamos a semana toda a sonhar com aqueles dias frios em que ficamos em casa de pijama o dia todo, entre cama e sofá, entre brincadeiras e sestas entre bolos, biscoitos e chá. Era mesmo o que andávamos a desejar e foi isso mesmo que tentamos ter ao máximo, pois eu também que tive de trabalhar na Piece of Paper, o que é muito bom, e também saímos para ir até as amoreiras passear um pouco. 
Este fim de semana foi sem duvida um abrir da época de fins de semana de inverno, fins de semana quase que natalícios, em que sabe bem estar quentinho, sabe bem a chuva e o frio lá fora. Já começamos a pensar no Natal, e confesso que ando com imensa vontade de decorar a nossa árvore e a casa com todas aqueles detalhes de luzes e brilho de natal que eu adoro e as miúdas também. Este ano a decoração vai ser ainda mais especial pois vai ser quase toda do nosso querido projecto, Piece of Paper.
No nosso passeio as amoreiras pode ainda ver as decorações de Natal e deixo vos a sugestão de irem até a Zara Home (aqui) e a area (aqui) que tem coisas super giras de Natal. Aproveitando para ver o presépio das amoreiras, que tal como o ano passado esta um máximo.










Nestes dois dias arranjei tempo para produzir a nossa colecção de Natal, com umas Tasselgarlands mais conservadoras e outras menos óbvias mas super giras para a época natalícia. Nesta colecção vamos ter duas novidades que espero, que tanto quanto eu, adorem, mas que irei mostrar no decorrer desta semana para que depois comecem logo a encomendar e a sonhar com as decorações de Natal. Fiquem com um mini mini preview.














Túnicas - Piupiuchick
Tasselgarlands - Piece of Paper

♥ 
Vejam também BigClittleB no Facebook aqui Instagram aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário