segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Family ♥ two - num domingo de Outono

Este domingo solarengo de Outono foi a oportunidade perfeita para mais um passeio muito divertido, com direito a registo, ao "nosso" querido Jardim da Estrela. Registamos o momento não com uma sessão profissional, mas de uma forma pessoal e emocional pela lente da Tia V.

Esta tarde vai ser sem dúvida mais um momento que irá ficar no "baú" das recordações, em que a C e B poderão ao ver o resultado reviver e recordar com saudade e alegria este dia. Por vezes queria partilhar todas as fotos, mas talvez fosse um exagero. Guardo e partilho aquelas que ao olhar para elas sinto todo o tipo de emoções, e que também façam sentir emoções mesmo a quem não as viveu naquele momento.

Adoro as fotos e talvez por serem tão naturais, espontâneas e ao olhar de alguém que faz parte deste family love, faz parte da nossa família e do nosso crescimento como tal, e por isso obrigada Tia V.





Adorei os looks da C e B que não estavam iguais, mas a fazer aquele conjunto engraçado uma com a outra. O xadrez predominou num fofo para a B e numa túnica com um corte muito giro para C. Estas duas peças são do anjinho gordo, uma marca que gosto muito e que tem sempre coisas muito giras.

Look da C; botas-zara; calções- tictac babies; laço- lemon; túnica anjinho gordo.
Look da B; body de gola- piupiu chick; fofo- anjinho gordo

Tuníca- anjinhogordo










THE END - but continued

We Love Family Days

Sem comentários:

Enviar um comentário