domingo, 20 de outubro de 2013

Family ♥

Adoro fotografia e adorava conseguir ter oportunidade de registar todos os momentos vividos em família. Como isso não é possível tentamos de tempos em tempos marcar um dia, um sítio, um momento para tirar umas quantas fotos que ficarão para sempre na nossa memória e no nosso "baú" de recordações.

Este sábado escolhemos a Quinta de Santo António em Miraflores, jardim ao lado da nossa casa, para sermos fotografados pelo rc esq., e o resultado final e simplesmente adorável. 

laço da C -lemonhairlovers









Esta sessão fez me recordar um trabalho que fizemos para o Colégio da C, o ano passado, em que pediam para definirmos a nossa família, na altura em conjunto com a C fizemos um apanhado de fotos e escrevemos uma frase que utilizo para definir o que para mim é a família: "Pequena caixinha que guarda segredos de amor, de risos, de sonhos e emoções."  

2 comentários:

  1. Adoro-vos !!! Família feliz.... Vocês são um big big exemplo a seguir !!! *** É este conceito que eu gosto!! Poder, querer ser e querer construir uma família feliz nos nossos anos não é fácil !!! E vocês conseguem isso tudo só com AMOR e com muito ESTILO!! :) <3 MUAHHHHHH
    Morro de saudades da Big C e da Little B .... Queremos uma sessão fotográfica no Portugal dos Pequenitos!! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Daniela Sousa:) são também as pessoas que estão a nossa volta e que escolhemos para fazerem parte da nossa vida que fazem de nós aquilo que somos. Fica prometido para breve uma sessão no Portugal dos Pequeninos:)

    ResponderEliminar