domingo, 27 de outubro de 2013

Fim-de-semana de Outono!

Depois de uma semana difícil e muito cansativa, este fim-de-semana de Outono cheio de sol, foi sem dúvida um grande presente de São Pedro. Começamos os dias com um pequeno-almoço reforçado, numa mesa bonita e muitas coisas boas para saborear e desfrutar sem pressas.

Aproveitamos para passear na bonita cidade que temos e fazer programas divertidos para adultos e graúdos, onde houve lugar para brincadeiras nos nossos jardins, compras de looks muito giros, pinturas faciais e muita animação.

Fomos ao Lisboa Kids Market onde Pai e C aproveitaram as actividades para as crianças, enquanto eu e a B andávamos a ver todas as marcas giras que lá estavam e compramos umas peças que já levava na cabeça para o dia-a-dia e outras para festas que vamos ter em breve. Foi uma manhã muito divertida e descontraída e é sem dúvida nestes sítios que são possíveis transformar um momento de compras com crianças num momento divertido. 




Hoje aproveitamos para ir ao Jardim da Estrela, que é sem duvida um jardim que adoramos, a C gosta muito de dar pão aos patos, de poder correr naquele espaço imenso e ainda das brincadeiras no parque infantil do jardim. Aproveitamos para convidar a Tia V. que nos tirou umas lindas fotografias, em momentos de brincadeira e já com um dos looks que compramos ontem. 

Foi um fim-de-semana especial, daqueles a que chegamos a domingo a esta hora e estamos super cansados, mas muitíssimos satisfeitos. Vou deixar aqui duas fotos dos looks de domingo, mas prometo amanhã partilhar muito mais do nosso fim-de-semana. 



Sem comentários:

Enviar um comentário