sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Looks e Marcas

Sempre adorei roupa e looks clássicos mas com um toque arrojado, se me pedissem para definir o meu estilo diria que é casual-chique. Nunca pensei concretamente em como iria vestir os meus filhos quando nascessem, mas tinha a certeza que existiam inúmeras marcas que já adorava e seguia.
Quando a C nasceu, o mesmo aconteceu com a B, não pensei logo em fazer um enxoval com uma série de roupas giras, mas a nossa família  que é muito grande e cheia de sobrinhos e primos, principalmente do lado dos avós paternos, prontamente se ofereceu para dar muitos kits.
Estes eram em 2º ou 3º mão, o que é não importou nada, pois estão em óptimo estado e tem imensa história o que se torna ainda mais engraçado quando vestimos os nossos babys.

O que fiz na altura e que faço ainda hoje, é que vou comprando básicos e peças que considero must-have no closet da C e da B, das marcas que mais gosto.
Uma dica para quem tem muita roupa em 2º mão de família ou amigos, é aceitarem tudo, lavarem e depois fazer uma triagem do que fica ou não. O que fica guardamos no closet e pensamos o que é preciso comprar para complementar o look. As peças que não ficamos, podemos oferecer a alguém ou dar as instituições que necessitem desse apoio e que tenham banco de roupas. 

Vou então deixar aqui algumas das muitas instituições que recebem/necessitam de roupa; a BusMoinho da juventudeAcreditar

Nos looks da C e B, gosto muito de misturar, de forma não exagerada, e adoro peças que possam ser utilizadas, mudando acessórios e básicos, tanto numa ocasião descontraída como num momento mais festivo.
Uma marca que adoro e que falo dela agora cheia de orgulho, C no catálogo da marca, é a knot, pois para além de ser portuguesa, tem uma colecção super divertida, onde mistura estilos, o que lhe dá um toque super cool.

Knot Outono-Inverno 2013
Must have C
Must-have B




Sem comentários:

Enviar um comentário