quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Pai EDMUNDO

Hoje ao organizar umas fotos pensei como seria uma descrição do Edinho, marido e Pai, escrita por mim, mas pensada pela C e B. Como as duas não sabem escrever e uma não sabe falar, vou ser eu a escrever e a descrever, mas com base naquilo que sei, e que dizem elas, as filhas, sentir pelo pai Edmundo.


O meu pai é careco, porque corta o cabelo, diz sempre a C. O meu pai é o Edinho e trabalha para o Panda, uma coisa nada importante para outros, mas para a C é algo extremamente importante. O meu papá gosta de chocolate, de dormir muito, de fumar. Gosta de cartas de magic e eu também, diz a C sem ainda saber o que isso é!

O pai edinho é na verdade um "mix" numa pessoa só, digo eu:), é pai de meninas o que por vezes nem sempre é fácil. O pai veste-me a roupa ao contrário e fica orgulhoso porque fui bonita para o colégio, escolhe riscas com flores, ou flores com bolas e não percebe o porque daqueles padrões não combinarem. O pai Edinho é pai de meninas, e isso é um "mix" na cabeça do papá, pois para ele uma camisola rosa com bolas brancas é igual a uma rosa com estrelas vermelhas, é rosa e isso é o que interessa:)

O pai empurra o baloiço até ao céu, faz me avião, cambalhotas e gosta de risota, o Edinho, para ti é papá, diz o Edinho a C, é colorido e extrovertido. Ressona muito, parece um urso, acorda de mau humor, mas eu também, diz a C. 

É carinhoso, brincalhão, não sabe impor-se, diz a mãe, é muito teimoso e persistente, é um chato diz a mama! O Pai Edinho, xu para a mãe, deixa-me gostar mais dele. Eu e mana B somos as queridas do papá.

Para a B o pai é divertido, brincalhão, mas não tem leite, faz me rir, mas nunca me consegue fazer dormir. Cheira bem e faz sopa como ninguém... O pai Edinho é o maior mesmo quando se sente o pior.

We <3 you Pai Edmundo ou será Elefante Edmundo :)





Macaco piupiuchick









Gooooostamoooooos de Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......






Sem comentários:

Enviar um comentário