sábado, 19 de outubro de 2013

We ♥ Saturday

Ao fim-de-semana tentamos sempre aproveitar o tempo em família com brincadeiras, jogos, passeios e momentos de descanso em que o relógio e as rotinas ficam um pouco de lado. Nem sempre temos planos definidos para o que vamos fazer, até porque para coisas definidas já nos chegam os 5 dias da semana em que a C e B tem horas para a escola e nos para o trabalho.
Hoje aproveitamos para dormir mais, até as 8:30, pois o hábito de acordar cedo e a alegria de irmos mais tarde a casa do primo V, não deixou a pequena C dormir muito mais. A B como sempre acorda com as galinhas, sempre fresca e muito bem disposta. Por isso cá em casa dormir até as 8.30 é como dormir até as 11h. 

Tivemos uma manhã tranquila, com tempo para brincadeiras na cama, um belo pequeno almoço, escolha de looks para a C e B, com ajuda da Carmo e Pai, e ainda para muitas fotografias na pequena e descontraída sessão que fizemos com o RC/ esq..

No look de hoje adoro o facto de as jardineiras serem as duas herdadas da prima Amélia. Ao olhar para a B lembro-me da C com elas vestidas. As túnicas foram super em conta, preço primark, ao xadrez que é uma tendência este inverno. 

O laço adoro, adoro, adoro, e para mim é um got to have. É da nova colecção da Lemon e faz um contraste giríssimo com cabelo selvagem da C.

Jardineiras - MIM e Gap; Túnicas Xadrez - Primark; Laço da C - lemonhairlovers
 . 




2 comentários:

  1. Gostamos muito de Fazer a Sessão fotográfica com a Família Pinto Ferreira!! Obrigada e muitos Parabéns pela sua belíssima Família e pelo blog!! Continuação de bom trababalho!!

    ResponderEliminar